sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vicio

     Eu já era viciada em The Sims desde o 2. Só que nessa época eu só comprava o jogo pirata e tals. Nesse The Sims 3, eu passei a comprar original, tudo bonitinho, desde o jogo base, até as expansões. Mas ai... veio o PS3, com seus troféus viciantes e pans.
 E lá fui eu comprar. Mas para que, não é a mesma coisa do pc? Não! Não é. 
Além dos troféus viciantes, eles fizeram a sacanagem de inventar o tal do Karma. 
     Enfim... você que esta lendo provavelmente não faz idéia do que seja e também nem deve conhecer esse jogo.
Mas mas mas mas.... eu gosto, é bem maneirinho. Confesso que comecei a me importar de fato com o principal do jogo, que é a simulação da vida, só agora no PS3, quando jogo no PC, me dedico apenas a construir e fazer a ambientação das casas.
    Uhum, é muito viciante. Principalmente para mim que ainda não sei usar o AutoCad, ( mas isso vai ser resolvido em breve, já estou matriculada no curso. )
    Já que misturei tudo, vale lembrar que graças ao The Sims que encontrei o curso que eu gosto. Veja bem, eu cursei até o 3º periodo de Ed. Física e o tranquei basicamente pela minha falta de ossos estáveis. Minha carona depois das aulas normalmente era a ambulância do Ceuma. :S
    E sim... eu sou bem viciadinha em jogos.
Jogos de fuga, popmundo ( minha banda é um sucesso!), solitário, dama, xadrex, paciência spider e comum, poker ( Texas Hold'em ), travian , quebra-cabeça , war, gta , guitar hero ...
Costumo apostar comigo mesma jogos que eu invento.
   E sim... ² eu sou a melhor em todos eles. u.u
   Tenho saudades do tempo de N64, eu amava Zelda, 007, Mario...
E eu gosto de jogos pelo fato de eu ficar parada ali, mexendo só os dedos, pensando. analisando. Agora 'esses'  video games querem forçar a pessoa a se movimentar. ¬¬
Se eu tivesse afim disso, eu tava lá na rua andando de patins, pegando Sol... o.o
 ahhh que coceira... Me da rilia só de imaginar minha pele sendo estupidamente estragada pelos raios solares. 
Por falar em Sol... Amanheci jogando e não consigo dormir de ansiedade por uma ligação da mamãe, não me arrisco nem a olhar o mundo pela janela no apt, é capaz de ficar cega, com a claridade.

Jogos... é eu gosto de jogos. Mesmo eles me fazendo dizer "Bom Dia" para o porteiro em plena 15:30.
Eu podia ta indo para um show de forró,axé, um bar que toca sertanojo... mas não. :)


No mais... Bom dia! ( e já e 07:35 e eu nada de dormir)



P.S.: Antes que pensem que eu fico em casa vadiando, que não tenho nada para fazer... Eu estou de férias. Minhas aulas começam semana que vem e em menos de um mês, o único tempo que eu vou ter, não me permitirá nem reler esse humilde post.
P.S.²:  E mais... Camarada, hoje em dia, muitas pessoas vivem de jogos. (Um dia eu chego lá!)
Abra sua mente e esse seu coraçãozinho preconceituoso. (Imagine se você soubesse que eu gosto de assistir desenho animado. RE RE RE )

Um comentário:

  1. Qual o problema com shows de forró, axé?

    E um bar que toca sertanojo?

    ResponderExcluir