sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel


Querido Papai Noel (do Céu),
 eu sei que o Sr. não vai ler esta mensagem aqui, mas mesmo assim a farei. 
Primeiro devo lhe dar os parabéns pelo aniversário. Mas sinto em lhe lembrar/avisar, que este mundo em que eu vivo esta de cabeça para baixo e que este ano de 2010, foi um ano cheio de acontecimentos malucos. [Assista a 'Restrospectiva 2010' que sempre passa na TV *fikdik*] e se assuste. Aliás... o sr. ainda se assusta com a raça humana?
   Bem... Lhe desejo um Planeta Terra cheio de pessoas que sigam os mandamentos de Deus, ou  que pelo menos tentem não fazer o mal, nem a si nem ao próximo. Acho que isso é o mínimo que se pode fazer para que a sua morte tenha de fato valido a pena.
O sr. me conhece muito bem e sabe o que eu mereço ou deixo de merecer, então não vou lhe pedir nada. Vou apenas agradecer e tentar fazer por merecer as coisas que desejo. 
Mas se o sr. puder fazer deste mundo um lugar sem violência e hipocrisia, já é um bom começo. :)
Ah.., antes que eu esqueça...
 OBRIGADA por ter me feito tão diferente, tão unica. Obrigada mais ainda por ter me feito uma pessoa cheia de características que eu AMO ter. Caprichou, hein?  ;*

p.s.: O sr. sabe que eu acho uma babaquice isso de lhe mandar cartinha, e-mail, recado no twitter, orkut, facebook.... né?
Sabe também que acho que as pessoas só tentam ser boas, generosas e pacientes nesse período do ano  e que eu sou muito escrota e que tenho vontade de falar umas poucas e 'boas' sobre esse tipo de gente. né?
Se o sr. me amar mesmo assim ou até mesmo compartilhar desde pensamento comigo. Devo lhe dizer que #tamojunto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário