terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fim de férias

Parece loucura. Mas estava ansiosa pra começar logo as minhas aulas, ansiosa em aprender coisas novas, tirar duvidas sobre o que eu li nas férias.
Quando se estar naquele aperreio de provas, trabalhos, apresentações de seminários, tudo o que desejamos pra nossa felicidade é o tédio, ficar sem fazer nada.
Pois bem... nessas férias eu curti ( e muito bem ) o tédio que a felicidade causa.
Peeensem num tédio gostooosooo. :)
Aproveitei todo o instante que fiquei sem fazer nada, até parei por alguns instantes a respiração, só pra eu curtir o silêncio e a falta de movimentos.
Nooossa... que férias boas.
Me pergunto se é a idade que ta me deixando assim. Mas acabo discordando de mim mesma, na mesma hora.
Não, não é a idade.
É o meu dia-a-dia. É tudo o que eu observo. ( e eu observo muito )
Não sou bem o tipo de pessoa que adora fazer uma 'social'. Não apareço na balada só pra ser lembrada. Nããooo... prefiro ser esquecida.
hahaha
Capricorniana, sabe? ;)
Pois é...
até comentei com a Fer, sobre evitar amizades desnecessárias.
As necessárias, estão aqui cmg, firme e forte.
Sobrevivendo ao tempo e a distância.


Cansei. Vou dormir.

beijos e sonhos

;)

ahh... ia esquecendo.

Boite!

Um comentário:

  1. Adorei o post! ...Não sou bem o tipo de pessoa que adora fazer uma 'social'. Não apareço na balada só pra ser lembrada. Nããooo... prefiro ser esquecida.
    hahaha
    Capricorniana, sabe? ;)

    Pensei que só eu fosse assim, estilo reservado, ou seria seletivas?!?!

    Desejo a vc tudo de bom!

    Abraços.

    ResponderExcluir