quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Menos de um mês...

Ano novo chegando e com ele uma nova idade.
Er... e a depre pré-niver também. Pode dizer que é sem motivo.
Não consegui dormir de ontem pra hoje, depois da trágica apresentação do meu trabalho na universidade.
Fiquei pensando nas coisas que aconteceram na minha vida e no que fiz esse ano.
Vai fazer 10 anos que não passo o meu aniversário na minha cidade natal, com a familia e tudo mais. Não que eu sinta uma super saudade dos aniversários que passei lá. Até pq não são as melhores coisas das quais me lembro.
Sinto saudade mesmo é do cheiro de infancia e das preocupações que não tinha.
Me lembro muito bem de como as coisas eram. E não como um passado... e sim como se fosse ontem... até mesmo hoje cedo.
Vivia fazendo promessas de amor a mim mesma e que nunca me abandonaria. E que sempre... SEMPRE pensaria antes em mim.
Alguns chamam isso se egoismo. Eu chamo de amor próprio.
Antes dos meus 12 anos eu já tinha passado por tanta coisa na vida. Que hoje, próximo de completar 22, eu já me considero velha.
Que vida looooucaaa...
Conheço pessoas na faixa dos 40 anos que não sabem nem se amar.
Bem... também vai completar 10 anos que moro em São Luís - MA, 3 anos que estou casada com o meu irmão gêmeo e 2 anos que não vejo o meu querido paizinho.
Ainda não vou fazer a lista das coisas que aconteceram este ano, pq ainda tem muito mais coisa pra acontecer. Vou deixar pra fazer isso exatamente dia 01/01/10.
Já sinto o cheiro e o som de ano novo.
As mesmas músicas de sempre... :D
deve ser por isso.
É... vamos falar de amor, vida?

Um comentário:

  1. Quando o ano começa eu só tenho uma certeza: O PRIMEIRO DIA É SEMPRE ESPECIAL! ;)



    É o dia da minha Mahzinha!

    ResponderExcluir