sábado, 14 de novembro de 2009

Eu sou assim...

Reclamem o quanto puderem. Sou assim... cheia de defeitos propositais e de qualidades escondidas. O melhor de mim só olha quem merece, são poucos e se são bons, eu não sei. Mas tento selecionar ao máximo as pessoas que pode ter o prazer de me ter por perto. Mais selecionada ainda, é a lista das pessoas que ouvem algumas verdades de mim. (como vocês devem saber... nem todo mundo sabe ouvir verdades) Só falo duras verdades, que de inicio ferem, mas que nunca são ditas pra ferir. E sim alertar. Só faço e falo o que quero e como quero. Vivo unicamente para ME fazer feliz, consequentemente faço feliz quem me faz feliz. É tipo... ação e reação. sabe? Odeio ter por perto pessoas que não sabem o que querem pra sua vida. Eu sempre quis muito. Se fiquei na duvida alguma vez, era por ter opção demais...e não de menos. AMOOOOO ser assim... escrotamente apaixonante. Me amo e sou correspondida. Eu escolhi ser feliz.... SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário