sábado, 20 de setembro de 2008

Inicio da mudança?

Ufa! Hoje já é sábado, já se passou uma semana do inicio de uma mudança. - Eh que mudança! - Sábado, domingo... ai começou... Na segunda eu começo a ganhar asas (literalmente). Pela manhã eu arrumo emprego (eba!) e pela tarde é iniciada a minha tattoo. - Eh que tattoo, hein? - Na terça, reunião da Avon. - Sim... eu me tornei uma revendedora Avon - Háháhá - Quarta... na quarta sou chamada pra mais uma entrevista. (opa! eu já tenho emprego, mas vou mesmo assim) Na quinta, fui na entrevista , blá blá blá Freud. Na sexta,ontem, tenho a noticia que tenho mais um emprego. - Mas vou ficar com esse ultimo - Começo segunda-feira. Esqueci de falar... que desde segunda tenho sofrido de uma coceira insana na minha costa. Mas vale a pena,hein? Ui... ta linda a minhas asinhas! :D e outra... minhas tão esperadas aulas só vão começar dia 16 de Outubro. Aaaaafffffffão... (jogo do contente: Pelo menos elas vão começar esse dia. Pior seria... se elas não começassem dia nenhum.) Noooossaaa.. como as coisas tão fluindo melhor! Hoje.. e hoje? Hoje acordei com um bom humor do *******. Sonhei com os Hermanitos. :D E mais... eu tava voandoooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário