terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ontem e Hoje

- Ontem e hoje eu sonhei com os Los Hermanos, há, com um sonho bom desse... pra que acordar? Mas acordei - Resumindo... Ontem Só pelo fato de ter sido acordada de um sonho tãoooo bom desses... já acordei de péssimo humor. Birrei, reclamei, empurrei, enfim.. levantei e tomei meu banho. Briguei... ai sim sai. - Eu e Diego, claro!- Ahhh aquele centro. Um dia vai me matar de raiva. Mal chego na Rua Grande, sou recepcionada por um esbarrão com aqueles carrinhos de mão, de vender fruta. - Ouwww seu fd*, desgraç***, olha por ande anda com esse troço ai!!! ¬¬ - Não, eu não disse essas coisas. Mas pensei e me controlei muito pra não dizer. blá blá blá No meio da tarde, telefone toca. Ebaaa!!! era aquela ligação que eu esperava a algumas semanas. Puxaaa que legal! -Jurooo que nem esperava mais.- Fim do dia... bem fim mesmo.. acho que era até hoje já. Tava eu, esparramada no sofá procurando algo bom pra assistir, e vi que já ia começar Sem Sensura. - toda vez que eu olho aquele cenário, lembro-me do Marcelo Camelo :D- Quando ela blá blá blá MARISSA MONTEE... só ouvi isso. "O programa de agora vai ser espetacular!" Até onde meu sono me deixou acordada, eu não vi a Marisa Monte. Mas conheci muita gente interessante e abordaram um assunto que vem tomando bastante o meu tempo. - Ovo-lacto-vegetarianos são pessoas que consomem ovos, leite e derivados. - Lacto-vegetarianos consomem leite e derivados. - Vegans ou vegetarinos puros não consomem nenhum produto que tenha origem animal. E isso se estende as roupas, pois, se negam a usar peças de lã, couro ou cosméticos que contenham ligações com animais. Isso mesmo. Pretendo seguir isso. Mas por ideologia e não por indicação médica. Desde que me entendo por gente, antes de comer carne, eu sofro pelo bichinho que esta ali no meu prato. Só que fui criada numa família carnívora e sem a menor preocupação pela falta de vegetais no cardápio. Não tenho costume de comer folha, acho até que não gosto. Mas acredito que com força de vontade eu consiga tirar a carne da minha alimentação. Fiquei feliz ao saber da alternativa de comer ovos, leite e seus derivados. Acho que não afeta tanto a minha ideologia, afinal a vaquinha 'leiteira' é bem cuidada. Tenho a meta de pelo menos até o fim do ano, eu ter me acostumado a comer vegetais. Se eu conseguir essa proeza, acredito que posso tirar os animais mortos da minha alimentação. Será que eu consigo? Dormir, sonhei com os Hermanos :D, fui acordada pelo despertador, dormir, o despertador toca, dormir, despertador toca, dormir, despertador toca pra me injuriar mais uma vez, e dessa vez conseguiu. Acooooordaaaa Diegooooo!!! Vai te arrumar!!! ¬¬ Enfim... desligo o despertador, durmo, tento voltar pro mesmo sonho... - quem me dera...- Acordo, tomo banhinho, e cá estou escrevendo. Hoje apesar de ter sido acordada de um sonho tãooo bom, não posso fica brava. Há! E pra que também? Sorte!!! (pra mim e pro mundo, exceto para os meus concorrentes, desculpa não é nada pessoal.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário