sexta-feira, 25 de julho de 2008

"E se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz quem então agora eu seria?"



Diariamente 'cara a cara' com o meu passado, acredito mais ainda que sou sortuda.
Com uma infância e adolescência não muito diferente da maioria das pessoas que tive o prazer e desprazer de conhecer durante esses 20 anos que já vivi. Estudei em escolas particulares, frequentei bons lugares, fui a shows, praias, shopping , praças, cinema, viajei, fiquei de castigo, fugi de castigo, chorei morte de amigos, gritei de felicidade ao passar em matérias que detestava, briguei com o mundo, fiz as pases comigo mesma, tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a dificuldade de pessoas carentes e doentes, lamentei por parentes problemáticos...
Coisas ótimas? muitas...
Coisas péssimas? muitas também. Não há como negar.
( Jogo do Contente - Pelo menos eu não estou roubando, matando e nem me prostituindo)
Problemas todo mundo tem. Por mais doloroso que tenha sido algumas fases da minha vida, eu não mudaria nada, nem uma ação feita, nem uma palavra dita. Tudo o que eu passei me ser quem sou hoje e me trouxe um marido que tanto amo e confio e uma cachorrinha amavável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário